Porque Não Escrevi Aquele Poema - 013

/
0 Comments
Victor Camundongo
Porque estive sequestrado pela atenção que a TV
rouba da minha máquina de escrever.
Porque há o tempo em que o tec-tec-tec
deixa de ser música deixa de ser suspiro de um novo folêgo.

Porque para escrever aquele poema preciso ser
refém dele, enclausurado na sua construção,
num quarto de paredes acolchoadas que não me deixem
enlouquecer nem fugir dali.

Porque não estar preso a certas coisas é estar
livre, sem rumo, no sentido da prisão que é estar 
liberto, vagando, com os olhos vagabundeado entre
tudo, em nada...

Porque eu não estou na forca que me espera Aquele Poema,
porque eu não estou no parapeito ou numa ponte
sem outras escolhas que não terei quando de fato
conseguir escrever Aquele Poema. 

Veja outras tentativas de Victor aqui


You may also like

Nenhum comentário: